Nathan Kress pode estar deixando a nickelodeon


O ator Nathan Kress (Que faz o personagem Freddie, de iCarly), pode estar deixando a nick depois de gravar seu último episódio iGoodbye. Ele escreveu para os seus fãs:
I’m not totally positive, but i think I just did my last Nickelodeon promo shoot ever…. this is so surreal.

TRADUÇÃO:
Eu não sou totalmente afirmativo, mas eu acho que eu fiz a minha última participação na Nickelodeon…. isso é tão surreal.

Bem, como ele disse ele “acha que está saindo”. Não temos nada confirmado se ele vai mesmo sair do canal ou se ele vai fazer outro programa na nick mesmo. Comenta aí gente.

1 Comment »

  1. 1
    heloisa carvalho Says:

    Adoro o ator nathan kress , acho que ele deveria continuar com a jannete em um novo programa , eles fazem um casal lindo !! Amo os dois !!


RSS Feed for this entry

Comente

