Especial para os Cosgrovers


Voce aí, é um Cosgrover? Sim, então vai amar o blog União Cosgrover, lá você encontra fotos, vídeos, e principalmente notícias da Miranda Cosgrove, você vai se divertir muito, e ainda ficar atualizado sobre o Mundo Cosgrover. E você que não é um cosgrover também pode acessar.
Clique aqui para acessar o União Cosgrover lembrando que ele é nosso parceiro.

Biografia da Miranda

Miranda Taylor Cosgrove (Los Angeles, 14 de maio de 1993) é uma atriz, cantora, compositora, dubladora e filantropa americana. É apelidada pela mídia e os fãs como Cosgrover. Iniciou sua carreira em comerciais para a televisão e ao participar do filme School of Rock (2003) que a levou ao estrelato, nessa época despertou o interesse de produtores da rede de televisão Nickelodeon. Foi nesse momento que entrou para o elenco principal da série Drake & Josh interprentando a
personagem Megan Parker.
Em 2007, Miranda estrelou sua própria série na mesma emissora intitulada iCarly. O programa virou hit do canal, tornando-se em janeiro de 2010 a série infanto-juvenil mais vista do mundo. O livro dos recordes, Guiness World Records elegeu Cosgrove como a atriz mirim mais bem paga da televisão americana, recebendo cerca de 180 mil dólares por cada episódio da sitcom. O primeiro contato de Miranda com a música se deu com a trilha sonora da série (2008) que debutou em primeiro lugar na Billboard Kids Albums, vendendo cerca de 175 mil cópias nos Estados Unidos. A segunda trilha da série, iSoundtrack II (2012) recebeu críticas positicas por parte da Allmusic e da Common Sense Media com o estilo musical enraizado no rock. Seus dois primeiros EPs: About You Now e High Maintenance também tiveram boas posições na Billboard 200, tendo o último vendido cerca de 12 mil cópias na primeira semana de vendas; About You Now teve versões remixes das outras canções. Seu primeiro álbum de estúdio, Sparks Fly foi lançado em abril de 2010 e estreou em oitavo lugar na Billboard 200 por aproximadamente 40 mil cópias na primeira semana de vendas, sendo que em junho o álbum já havia vendido cerca de 100 mil cópias. O single de maior sucesso do álbum, ” Kissin U” debutou na posição 19 da Pop Songs e 54 na Billboard Hot 100, além das canções “BAM” e “Disgusting” que se tornaram hits da rádio. Duas turnês foram realizadas para divulgação do álbum: Dancing Crazy Tour e Dancing Crazy Summer Tour em 2011, que arrecadaram cerca de 400 mil dólares.

Comente