Dia 11, novo episódio duplo de Brilhante Victoria


Dia 11, quinta-feira, ás 19:30, estréia na nick Tori Goes Platinum (Em português, “A Premiação”), novo episódio duplo de Brilhante Victoria.

Sinopse:
Os alunos da Hollywood Arts são convidados pra fazer uma audição para um deles cantarem no programa de televisão “Platinum Music Awards”. Após a audição Tori é convidada a cantar no programa e Jade fica inrritada por não ter sido a escolhida, mas o produtor do programa fez Tori se vestir de várias fantasias malucas. Enquanto isso Cat fica apaixonada por “bibbles” e não para de comelos. Depois de alguns dias Tori fica irritada porque esta usando fantasias malucas e acaba se metendo em confusão em um restaurante. Por isso Tori não usava mais as “fantasias”e o produtor do programa não gostou dessa decisão de Tori e acaba convidando Jade para cantar no lugar de Tori.Então Robbie, Beck e André vão a casa de Tori para ajudar Tori a não ficar triste. Depois Beck conversa com Tori e quase a beija, Jade vê a cena pelo notebook de Tori e decide deixar Tori a ir no seu lugar, o produtor do programa no começo não gosta da idéia mas depois volta a gostar de Tori.

Está imperdível, né? E do dia 1º de outubro em diante, a partir das 19:30 teremos uma hora e meia de Brilhante Victoria.

1 Comment »

  1. 1
    nina gomes Says:

    Amei esse episodio….!!!.Beck e tori forman um casau muito lindo..!!A tempo esperava que ele se manifestase com tori….Amei!!


RSS Feed for this entry

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: