Ashley Argota faz cover de Make You Feel My Love


Ashley Argota compartilhou um novo cover com seus fãs. A linda cantou Make you feel my love, de Bob Dylan. Veja a descrição do vídeo:

Oi amores!

Aqui está o meu cover de Make You Feel My Love, originalmente de Bob Dylan, que também teve cover de Adele. Uma das minhas músicas favoritas! Eu perguntei a no twitter quais imagens vocês queriam ver, então aqui estão alguns, família, Nova York e Instagram…

Espero que vocês gostem! Eu sei que não é a melhor qualidade, eu só gravei no meu computador haha, mas esperava mais, eu estou aprendendo a usar o GarageBand agora hehehe. Deixe-me saber se você tem alguma sugestão!

Comente

