Victoria Justice estará no “Chelsea Lately” de hoje


vic justice no chelsea lately

Victoria Justice está, no momento, promovendo seu filme “Fun Size”. E ela pré-gravou uma entrevista no programa “Chelsea Lately”, apresentado por Chelsea Handler e exibido pelo canal E!. Veja o que Victoria revelou aos seus fãs ontem:

Apenas embarcou meu avião para o Brasil! 10 horas até minha aventura brasileira começar. O que eu vou ver? Quem vai me atender? O que eu vou comer? É muito emocionante! Oh & mais 1 coisa! Sabe quem vai estar no @chelsealately amanhã à noite? Ok tudo bem eu vou dizer… EU! Lol. #MuitoAnimada

Não se tem previsão, quando ou se vai passar no canal E! brasileiro. Além disso, você pretende ver o filme “Fun Size” quando chegar nos cinemas brasileiros?

Comente

